logotipo-clinica-empreendedora

Arquitetura para Negócios Pet

Que tipo de impressão seu negócio pet transmite ao seu público-alvo?

A percepção de valor transmitida por sua empresa ao seu público é o ponto que irá definir se o seu negócio será um sucesso ou apenas mediano

Você sabia que antes mesmo de entrar na sua clínica, hospital veterinário ou pet shop, seu potencial cliente já está avaliando seu serviço ou produto? A impressão que o seu negócio transmite a ele será um ponto fundamental para atraí-lo ou afastá-lo e ainda definir se ele achará seu preço caro ou não. 

Como-atrair-mais-clientes-para-negócios-pet

Veja como nosso Treinamento Arquitetura para Negócios Pet pode ajudar no seu negócio

  • Como preparar a apresentação do seu negócio pet para atrair o público que você deseja;
  • Como preparar a arquitetura do seu negócio pet respeitando as regras dos órgãos controladores e ao mesmo tempo transmitir boa impressão para seu público;
  • Como planejar a recepção do seu negócio pet para gerar valor na mente do seu público-alvo;
  • Quais detalhes “imperceptíveis” são responsáveis por atrair ou afastar seu público;
  • Como atender pet e tutor de forma a proporcionar uma excelente experiência para ambos;
  • Como aumentar o valor percebido pelo seu público-alvo;
  • E mais, muito mais.

O que nunca lhe contaram sobre o poder de uma boa apresentação

Saber a parte técnica é fundamental e um grande diferencial, mas imagine o seguinte: o seu potencial cliente, antes de ser atendido por você, passa por algumas etapas:

  • Chegar até sua empresa;
  • Passar pela recepção;
  • Aguardar ser atendido.

Somente após passar por essas etapas ele irá conhecer seu conhecimento profissional. Por isso, é fundamental que você saiba como gerar valor para esse cliente desde a chegada dele no seu negócio. Afinal, você estará em uma espécie de julgamento realizado por ele.

A percepção que ele tiver da sua empresa será responsável por fazê-lo enxergar valor em você e na sua empresa. Se desde a chegada desse potencial cliente no seu negócio até a hora do atendimento você não proporcionar a apresentação adequada, podem acontecer duas situações:

  • Ele ir embora sem ao menos lhe dar uma chance de mostrar seu conhecimento profissional. Resultado: você perdeu cliente e deixou de faturar.
  • Ou ele ficar, mas não perceber valor algum em você. Nesse caso, irá achar caro qualquer valor cobrado por você, mas pagará por falta de opção no momento. Resultado: você faturou, mas não verá aquela pessoa novamente em seu negócio porque simplesmente ele não viu valor em você.

O que você prefere? Ser um profissional que sabe como gerar valor na mente do seu cliente ou atender clientes que vivem pedindo desconto e achando caro qualquer que seja o serviço prestado ou produto ofertado?

Nós acreditamos que você irá escolher a primeira opção. Por isso, preparamos o Treinamento Arquitetura para Negócios Pet que irá lhe ensinar como preparar de forma estratégica o seu negócio pet para atrair os clientes desejados e que realmente percebam valor na sua empresa e em você.

Comece hoje mesmo a transformação do seu negócio pet!

© 2018 Clínica Empreendedora - Arquitetura para Negócios Pet