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Arquitetura para Negócios Pet

Que tipo de impressão seu negócio pet transmite aos seus clientes?

A percepção de valor transmitida por sua empresa ao seu público é o ponto que irá definir se o seu negócio será um sucesso ou apenas mediano

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Você sabia que antes mesmo de entrar na sua clínica, hospital veterinário ou pet shop, seu potencial cliente já está avaliando seu serviço ou produto? A impressão que o seu negócio transmite a ele será um ponto fundamental para atraí-lo ou afastá-lo e ainda definir se ele achará seu preço caro ou não. 

Veja como nosso Treinamento Arquitetura para Negócios Pet pode ajudar no seu negócio

  • Como preparar a apresentação do seu negócio pet para atrair o público que você deseja;
  • Como preparar a arquitetura do seu negócio pet respeitando as regras dos órgãos controladores e ao mesmo tempo transmitir boa impressão para seu público;
  • Como planejar a recepção do seu negócio pet para gerar valor na mente do seu público-alvo;
  • Quais detalhes “imperceptíveis” são responsáveis por atrair ou afastar seu público;
  • Como atender pet e tutor de forma a proporcionar uma excelente experiência para ambos;
  • Como aumentar o valor percebido pelo seu público-alvo;
  • E mais, muito mais.

O que nunca lhe contaram sobre o poder de uma boa apresentação

Saber a parte técnica é fundamental e um grande diferencial, mas imagine o seguinte: o seu potencial cliente, antes de ser atendido por você, passa por algumas etapas:

  • Chegar até sua empresa;
  • Passar pela recepção;
  • Aguardar ser atendido.

Somente após passar por essas etapas ele irá conhecer seu conhecimento profissional. Por isso, é fundamental que você saiba como gerar valor para esse cliente desde a chegada dele no seu negócio. Afinal, você estará em uma espécie de julgamento realizado por ele.

A percepção que ele tiver da sua empresa será responsável por fazê-lo enxergar valor em você e na sua empresa. Se desde a chegada desse potencial cliente no seu negócio até a hora do atendimento você não proporcionar a apresentação adequada, podem acontecer duas situações:

  • Ele ir embora sem ao menos lhe dar uma chance de mostrar seu conhecimento profissional. Resultado: você perdeu cliente e deixou de faturar.
  • Ou ele ficar, mas não perceber valor algum em você. Nesse caso, irá achar caro qualquer valor cobrado por você, mas pagará por falta de opção no momento. Resultado: você faturou, mas não verá aquela pessoa novamente em seu negócio porque simplesmente ele não viu valor em você.

O que você prefere? Ser um profissional que sabe como gerar valor na mente do seu cliente ou atender clientes que vivem pedindo desconto e achando caro qualquer que seja o serviço prestado ou produto ofertado?

Nós acreditamos que você irá escolher a primeira opção. Por isso, preparamos o Treinamento Arquitetura para Negócios Pet que irá lhe ensinar como preparar de forma estratégica o seu negócio pet para atrair os clientes desejados e que realmente percebam valor na sua empresa e em você.

Comece hoje mesmo a transformação do seu negócio pet!

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