CURSO ONLINE DE

GESTÃO E MARKETING

PARA O NEGÓCIOS PET COM PROF. GIOSO

FAÇA COMO CENTENAS DE EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO PET QUE E ALCAVANCARAM SEUS NEGÓCIOS USANDO ESTRATÉGIAS DE GESTÃO E MARKETING, SEM GASTAR MUITO POR ISSO

Esse treinamento é a versão online do treinamento presencial Gestão e Marketing para Negócios Pet desenvolvido pelo Prof. Gioso que já ajudou centenas de empreendedora pet a alcançarem ALTO FATURAMENTO e LUCRATIVIDADE com suas empresas.

É possível ganhar dinheiro no segmento pet? Sim é possível, mas é preciso pagar o preço. Você está disposto?


Imagine o dia perfeito em sua empresa do segmento pet. Você chega pela manhã, o estacionamento está lotado de carros de clientes, sua recepcionista lhe recebe com um largo sorriso, cada cliente está confortavelmente instalado aguardando ser atendido.

Seus colaboradores estão desempenhando cada um sua função com maestria e você vai simplesmente andando pelas dependências do seu negócio pet cumprimentando clientes, colaboradores, brincando com os pets e totalmente tranquilo.

Afinal as contas estão em dia e o faturamento diário mais uma vez irá superar o faturamento do dia anterior e essa sequência de sucesso vem se repetindo nos últimos meses.

Você pensa em novamente planejar uma viagem em família para curtir e descansar, e também conhecer novos modelos de negócio para quem sabe usar em sua empresa, afinal é importante manter atualizado. Esse seria um mundo perfeito, não é mesmo?

Mas no mundo real, isso pode ainda não ser a sua realidade. Aliás eu acredito que o mais comum hoje é:

Falta de tempo para descansar e curtir a família;

Falta de ânimo com os clientes que além de raros, quando aparecem só pedem desconto;

Preocupação constante com o fluxo de caixa negativo;

Preocupação se conseguirá pagar os colaboradores e os fornecedores;

Frustração com o baixo desempenho dos colaboradores, que poderia ser melhor, mas como você não tem tempo de treiná-los adequadamente, prefere fazer o serviço por eles do que ensinar para que façam sozinhos;

Falta de tempo para buscar novas estratégias que lhe ajudem a vender e faturar mais;

Procrastinação em buscar solução para melhorar seu negócio. Afinal a situação é sempre tão apertada que você fica esgotado só em pensar em mudar qualquer coisa. O pensamento é sempre: melhor ficar com esse pouco que tentar buscar mais e ficar sem nada;

Desconfiança com qualquer promessa de melhoria. Afinal você está nessa situação há anos, por que acreditar quando alguém diz que é possível ter mais? Você não alcançou o sucesso que desejava e quase se resignou com isso.

É bem capaz de agora você pode estar se perguntando: quem é esse para dizer tudo isso?

Bom, eu posso falar com segurança sobre o mercado pet, afinal atuo nesse segmento há mais de 30 anos e conheço cada uma das dificuldades enfrentadas pelo empresário desse setor.

Quem é o Professor Gioso?

Eu sou Marco Antonio Gioso, sou médico veterinário, livre docente da USP e nesses anos eu vi centenas de empresários desse segmento ganharem muito dinheiro e centenas de empresários mal conseguirem pagar as contas.

O que eu descobri nesse tempo é que a grande maioria dos empresários desse mercado são profissionais veterinários que saem da faculdade cheios de sonhos e montam um negócio.

Já começa aí o primeiro erro. Se eu perguntar para um médico veterinário por que ele montou um negócio é claro que ele irá dizer que é obvio: para exercer a profissão, ganhar dinheiro e pagar as contas.

Posso lhe garantir que o erro começa em montar um negócio, sem antes ter um plano de negócio.

Anote aí os itens que você deveria ter colocado no papel antes de iniciar.

Onde irei montar meu negócio pet?

Será fixo ou móvel?

Quais serviços irei prestar (atendimento a animais de pequeno ou grande porte / animais exóticos, prestação de serviços em domicílio)?

Que tipo de cliente quero atender (classe A, B, C, D)?

Você fez esse planejamento quando iniciou? Se fez parabéns! Se não fez ainda dá tempo.

Mas Gioso eu sou médico veterinário, não posso escolher clientes. Se você não quiser mudar seu quadro de estagnação e baixos rendimentos não pode mesmo.

Aliás, se você acredita que sua profissão é vocação, que não dá dinheiro, que precisa atender todo mundo, essa mensagem nem é para você.

O que eu estou compartilhando aqui é para você que deseja mais, que não se contenta com o mínimo. Se você ganha pouco e não faz nada para mudar, acredite só ficar reclamando não mudará esse quadro.

Mas se você quer mudar, fique comigo porque vou lhe explicar o que eu descobri nesse mercado que mudou minha própria vida e a vida de centenas de empresários desse segmento que colocaram em prática o que aprendi e compartilhei com eles.

O primeiro item. Você não entende nada de marketing. Se você pensa que entende, acredite, você não entende.

Isso ocorreu comigo. Eu acreditava que o meu conhecimento técnico era suficiente. Só preciso saber como operar bem, fazer de forma correta e profissional todos os procedimentos e basta! Não preciso gostar de gente, só preciso gostar de animais.

NÃO! NÃO, É SÓ ISSO! Precisa muito mais! Responda uma pergunta: Quem paga pelo seu serviço? Quem paga pela consulta ou procedimentos realizados?

Então o primeiro ponto de transformação é: gostar de pessoas.

Não precisa sair abraçando todo mundo, mas precisa saber atender bem, gerar a conexão certa e saber vender.

Mas como Gioso? Pelo amor de Deus como eu faço isso?

Bom, vamos começar pela apresentação. Sua e do seu negócio. Olhe-se no espelho, como está sua aparência? Está arrumado, arrumada?

Se você for homem, o cabelo está legal, a barba está apresentável? E a roupa? Vamos imaginar o seguinte: se chegar uma limousine agora na sua empresa para te levar para um evento importante, seus trajes fariam você ficar à vontade ou lhe dariam vergonha?

Se você é mulher, como está o cabelo, a maquiagem, a roupa, como seria se estivesse na mesma situação anterior?

Ah, mas o que minha aparência tem a ver com o meu trabalho?

Tudo! Algo que aprendi com o Marketing foi que o seu futuro cliente compra antes de tudo sua imagem.

Vamos voltar um pouco mais. O cliente que chega no seu negócio, qual impressão ele tem de imediato?

Tem estacionamento, a fachada da empresa tá ok? Qual a impressão que passa? Sua recepcionista, qual imagem ela transmite? Ela sorri, atende de forma positiva e viva, ou parece que está cheia de ódio do mundo por estar ali?

Tudo isso é importante. Analise esses pontos no seu negócio e crie uma lista de itens positivos e outra de negativos. Se ao final a lista de negativos for maior que a de positivos, acredite, isso está atrapalhando seu sucesso.

É claro que não adianta nada você ter a melhor apresentação e não saber como operar bem, não entender nada de procedimentos.

Esse conhecimento é obrigação. Você precisa saber o que faz e como fazer bem. Devolver o animal ao dono sem o problema que ele chegou é sua obrigação. Claro que terá casos que não será possível, mas vamos nos manter no assunto.

Sabe quando eu comecei a melhorar meus resultados? Quando eu olhei para dentro de mim, quando eu comecei a avaliar qual imagem eu estava transmitindo para meu público.

Sabe o que eu fiz? Perguntei para as pessoas próximas o que elas não gostavam em mim e pedi sinceridade. Pedi que anotassem em um papel e colocassem em uma pasta, sem identificação.

Isso me trouxe opiniões sobre mim que eu nunca imaginava que tinha, mas que gerava uma péssima impressão:

Arrogante. As vezes você ser sério demais pode passar a impressão de arrogância.

Nunca sorri. As pessoas achavam que eu estava sempre bravo ou irritado com algo.

Usar termos técnicos. As pessoas não entendiam e tinham medo de perguntar.

Ser frio e não me envolver com a situação. Imagine uma pessoa que leva o animal para ser tratado pelo profissional e o profissional lida com o animal sem expressar qualquer reação ou sentimento.

Lembre-se, o animal geralmente é tratado pelo tutor como membro da família e você não dá a mínima para isso?

Claro que há situações diversas de tratamento de donos com seus animais, por isso é preciso entender o contexto. Aos poucos você irá aprender como ler cada pessoa que chega em seu estabelecimento e como lidar como cada uma. Lembre-se sempre, aprender lidar com pessoas é fundamental.

A mudança não é simples e fácil de acontecer. Será preciso uma reconfiguração mental, primeiro para alterar suas crenças internas.

Seu cérebro irá protestar, afinal você tem sua personalidade construída há tempos e de repente você quer mudar? Não será simples.

Nosso cérebro faz o possível para nos deixar em uma área de conforto e isso serve para que ele gaste menos energia tendo de aprender uma nova forma de postura e uma nova forma de comportamento e serve também para criar defesas reais. Por exemplo:

Esse é meu jeito e não vou mudar. Aprendi que essa é a forma correta de agir. Meu pai era assim, serei assim também. Minha profissão é ruim, nunca serei rico, nunca realizarei grande ações, sempre ganharei pouco.

Acreditar em tudo isso fará com que seu cérebro te mantenha sempre resignado com a situação. Mas a partir do momento que você decidir mudar e decidir pagar o preço, após protestar um pouco seu cérebro será seu aliado mais fiel na busca pela transformação.

E aí sim você vai conseguir ter um negócio com mais clientes chegando, com previsibilidade de caixa, com faturamento melhor, com lucro e, claro, você vai se sentir mais confiante e bem-sucedido no mercado pet.

Eu sei que falar é muito mais fácil que agir. Eu sei como é levantar pela manhã para um novo dia de trabalho e bater de frente com as preocupações de sempre.

Será que terei novos clientes hoje? Será que vou faturar mais? Será que consigo fechar o mês no positivo. Será que consigo pagar meus funcionários? Será que terei um dia com tempo livre e mais dinheiro para levar minha família para um passeio melhor?

Com isso tudo você vai para a empresa de forma automática, sentindo-se frustrado com a situação, com a cabeça cheia de pensamentos negativos.

Quando chega o primeiro possível cliente antes de dar bom dia, já pergunta pelo preço, mostrando claramente que não pode pagar. Por que isso acontece? Lembra que falamos lá atrás sobre quais clientes você quer ter?

Pois bem, se você não fez esse planejamento antes, a cobrança chega agora e você se vê obrigado a aceitar esse cliente porque ele representa uma conta de luz que pode ser paga.

E como sair dessa situação Gioso? Não fiz planos lá atrás, reconheço esse erro, mas preciso continuar nessa situação pelo resto da vida?

Não precisa. Se você ficou até aqui é porque acredita que pode mudar e está empenhado nisso. E se você está, o que eu posso fazer por você é compartilhar o que eu fiz que mudou minha vida e a vida de muitos empresários desse segmento que decidiram ir para o próximo nível.

E mais importante que isso: decidiram seguir o método com o passo a passo correto para realizar a transformação

E qual seria o método? O que nós ensinamos no Curso Gestão e Marketing Online para Negócios Pet.

Ok eu sei que existem centenas de métodos e fórmulas no mercado que prometem várias coisas. Acredito até que cada uma tenha sua verdade e funcione...

... mas quando eu decidi mudar e fui atrás de ferramentas, descobri várias, mas quase todas eram genéricas e ao final sempre ficava a sensação de: ainda falta algo, ainda não é isso o que preciso.

Por isso eu decidi buscar soluções específicas ao nosso mercado. Afinal ninguém entende mais sobre o mercado que um profissional da área. E em todos esses anos de atuação nesse segmento eu aprendi o que funciona e o que não funciona também.

E esse é justamente por isso que o Curso é diferente. Porque ele tem todos os elementos para ajudar você a sair dessa mesmice.

Outra vantagem é que cada situação vivida, cada dificuldade enfrentada pelo empresário ou empreendedor do segmento pet eu já vivi igual ou tenho alunos que já vivenciaram.

Por isso, o curso que preparei cobre cada uma dessas situações. E isso me dá segurança para te falar com certeza que se você seguir o método e colocar em prática nossas estratégias, seu negócio pet nunca mais será o mesmo!

Agora deixa eu te falar um pouco do curso. O curso tem 8 módulos que separamos em 3 pilares principais.

1º GRANDE PILAR

Construir uma mentalidade de riqueza

Você vai aprender como construir uma mentalidade de riqueza, se livrando de todas as crenças limitantes que lhe impedem de alcançar sucesso.

De acordo com uma pesquisa que realizamos mais de 80% dos empresários do segmento pet sentem dificuldade em criar um plano para construir riquezas.

Isso se dá pelo fato de na Faculdade não serem preparados para isso e nesse primeiro pilar nós lhe mostraremos como se preparar sua mente para ter uma visão de empreender e usar seu conhecimento técnico para gerar riquezas para você e seu negócio.

2º GRANDE PILAR

como fazer a gestão DE colaboradores.

Você vai aprender como fazer a gestão dos seus colaboradores. Qualquer negócio de sucesso precisa desse conhecimento fundamental que é, gerir pessoas. Você irá aprender a administrar e evitar conflitos, além de tornar seus colaboradores parceiros do seu negócio.

Outro ponto fundamental que você irá aprender é como treinar sua equipe para vender bem a sua empresa e seus serviços, afinal mais importante que ter uma equipe bem treinada é ter uma equipe que vende e gera lucros para a empresa. Você irá aprender ainda, como manter a equipe incentivada e engajada promovendo os ganhos pessoais e coletivos.

3º GRANDE PILAR

Construir uma mentalidade de riqueza

Você irá aprender tudo o que precisa para potencializar o marketing da sua empresa, como melhorar sua oferta, como gerar valor na mente do seu público para que ele pague o preço justo sem ficar pedindo descontos, como definir o melhor tipo de cliente e ajustar sua comunicação para atrair o tipo certo de cliente, como criar estratégias de vendas para gerar ou aumentar seu faturamento, como criar campanhas que gerem previsibilidade de faturamento para sua empresa para manter seu fluxo de caixa sempre positivo.

Acesso a Treinamentos, Aulas, Métodos e Bônus Exclusivos

Além disso você terá direito há alguns treinamentos, aulas e bônus de apoio. São 4 dos nossos Treinamentos Mais Avançados, avaliados em mais de R$ 3.797,00, para Impulsionar Seus Resultados.

Aprenda como fazer todas as configurações necessárias para colocar sua empresa no mapa e ser encontrado por seu público!

Utilize o Facebook de forma estratégia criando anúncios que realmente atraem público e geram negócios para sua empresa!

Crie o ambiente ideal em sua empresa para atrair e fidelizar clientes com a apresentação adequada da sua empresa!

Conheça os melhores investimentos para iniciar seu plano de aposentadoria sem precisar investir muito por mês!

Depoimento de alguns alunos que acreditaram em nosso acompanhamento

“Dobramos o nosso faturamento em menos de 6 meses com o curso do Gioso. Agora temos uma nova visão”

“Meu faturamento triplicou, agora consigo ter férias e estou com uma equipe 5x maior”

“Hoje eu tenho um faturamento 5x maior do que antigamente…”

“Eu nunca pensei que iria realmente mudar a minha empresa. Achei que seria só técnica, mas temos a obrigação de crescer”

“Eu tenho o Gioso coma uma referência para mim. Graças a ajuda dele, a minha vida mudou 100%”

“Um conteúdo de relevância em alto nível. Me surpreendeu. Vale muito a pena”

Faça sua inscrição agora e garanta todos os bônus de  R$ 3.797  por apenas...

12x R$ 249,70

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Parcelado no cartão de crédito ou à vista por R$ 2.497

selo-garantia-30-dias

Todos nossos produtos possuem garantia incondicional de 30 dias. Por qualquer motivo, quiser cancelar sua compra, basta nos enviar UM e-mail e faremos o cancelamento na hora, sem perguntas e sem ressentimentos.

logotipo-clinica-empreendedora

Este é mais um treinamento da Clínica Empreendedora
CNPJ: 07.077.014/0001-52

Ainda com dúvida?
Envie um e-mail para: contato@clinicaempreendedora.com.br