Lição #3

Qual risco ele corre de não comprar com você?

Leia a lição #1
Leia a lição #2

Caro leitor(a),

Estamos agora na nossa última lição e a pergunta que não quer calar é:

Afinal, quais seriam os riscos, as consequências que vêm com a não compra do seu produto ou serviço?

Você já parou para pensar nisso?

Eu acredito que dentro do seu nicho com certeza você sabe quais seriam todas as consequências do seu cliente não adquirir o seu produto ou serviço.

Mas se mesmo assim ele não compra? O que fazer?

Eu vou te dar duas dicas agora que farão toda a diferença no processo de compra e negociação:

1. Reforce todos os benefícios dos seus produtos ou serviços e revele a transformação que eles irão realizar no animal.

Por exemplo: quando um cachorro passa por uma intervenção cirúrgica o que conta não é apenas sanar aquele problema pontual, mas também restabelecer a sua saúde.

E não importa qual seja o seu nicho. O que você oferta de alguma forma transforma a vida do animal, seja na saúde, na beleza, na higiene, no comportamento, na postura, etc.

E ao transformar a vida do animal, impacta diretamente na vida também do seu tutor. Como já disse o animal já é considerado membro da família, logo…

2. Além de reforçar todas as vantagens de seus produtos ou serviços valide o que você está vendendo com provas sociais.

Provas sociais podem ser depoimentos, elogios, comentários em suas redes sociais.

Aproveite essas provas e divulgue em seus canais de comunicação. Sejam eles online ou offline.

Acredite: a prova social tem um importante papel para fortalecer a imagem do seu negócio pet.

Bom, estas foram as 3 Top Perguntas. Desejo que a partir de agora você venda com menos resistência, mais lucro e mais facilidade. 

Grande abraço e até a próxima!

Prof. Gioso
Clínica Empreendedora